quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não dá, vende!

Hoje o Dá pra mym Brasyl está em edição especial!
Hoje vamos te dar, quer dizer, queremos vender!
A gente dá, quer e vende!

Dá pra mim Brasil também VENDE!

Então vamos lá...







Na verdade mesmo, eu queria um desse pra mim. Só que eu sou sapatão e não tinha meu número.
Então pensei "huuum, tachinhas redondinhas e douradinhas grudadas em tirinhas marrom de camurça num salto preto? ADORAY"
Vou ser legal casamigas e passar pra frente.

Enão aí está queridas, o número é 35 e pra você de São Paulo, custa 70 reais e você ainda pode tomar uma cerveja comigo quando eu for entrega-lo.
Pra você que não é daqui, R$70,00 mais o frete!

Beyjinhas e fiquem com a proporção dar e receber:

-receber (lógico, sempre em primeiro lugar. ganhar é legal demais!)

-dar (porque proporcionar algo à alguém que você gosta é muito satisfatório)

inspirem-se. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário