segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Looks completos

Gente!! Sério, o Shop Bop é de morrer.
Para olhar, babar e chorar. Porque é bem caro e a gente sabe como funciona entregas no Brasil né? Na verdade mesmo, eles nem devem entregar aqui.
Mas bem, estamos mesmo é atrás de idéias. A gente pode criar looks iguais, ainda mais com a onda rebites.

Eu morri 5 vezes com esse blazer de mini paetês:



Usaria com essa produção que ela ta mesmo, calça preta mais regata cinza ou branca.
E nos pés:



Peep Toe com tachas!
Porque pode sim, paetês mais tachas!

Esse peep toe eu usaria até pra tomar banho! haha


O próximo é um colete de tachinhas:




E eu colocaria nos pés esse Oxford:




Jaquetas:










Twiggy 5 Pocket Legging Jeans:




Legging paetês:




Legging em PVC:







Pra finalizar os looks...
SAPATOS:

Heels:





Oxford:



Botas:









Bom princesas, eu ficaria aqui por mais horas e horas, mas tenho trabalhos me esperando.
Então, entre no site Shop Bop e deliciem-se.

Beyjas mil e bom começo de semana!

;)

3 comentários:

  1. né nath?
    passei o dia ontem chorando cara.
    me pergunto toda vez pq não nasci rica e fora do brasil!
    JHAHAHHAHA
    mas ok. sou feliz do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  2. adooorei seu blog,olha o meu também, há várias dicas de moda ;)

    ResponderExcluir