quarta-feira, 14 de julho de 2010

oxford + flowers = love me tender

Eu juro que to com falta de ar.
Não tenho nem o que falar, Elvis descreveu o que eu sinto por esse sapato com uma das músicas mais bonitas dele:
"Love me tender,
Love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so.

Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin I love you,
And I always will"



peguei aqui.


eu PRECISO!


Beijos. Floridos. Com todos os tons de rosa.
Com tons pastéis de rosa.
ai ai <3

2 comentários:

  1. aaai de, eu quase quase comprei esse oxford!!!! mas eu ja te contei como sou, sempre acho que to gastando demais e me arrependo!!hahaha tomare que a gente se depare com um desses de novo um dia

    ResponderExcluir
  2. MORRI!
    sério :~
    como assim nat? é muito amor!

    ResponderExcluir