quarta-feira, 4 de agosto de 2010

give me flowers, give me some love.

Depois que eu vi o filme "Imagine eu e você", onde uma florista que vai fazer a paisagem de um casamento se apaixona pela noiva, eu super tive vontade de abrir uma floricultura.
Dae ontem eu vi "O amor acontece", onde minha amada Jennifer Aniston faz uma florista que se apaixona por um viúvo e blá blá...
Acontece que existe toda uma magia nas floristas.
Elas tem que saber lidar com o amor, a traição, a amizade, a morte, a parabenização e as desculpas, tem que pegar tudo isso e juntar com a beleza, leveza, sutiliza e pureza das flores. Ser florista é uma arte.

Então, acordei com essa "especialidade" em mente.

Eu teria uma floricultura. Eu iria sofrer por causa das traições, das mortes, perdas, desculpas, comemorações de 50 anos de casamentos. Eu iria sofrer até mesmo quando uma flor morresse. E ainda sim, eu teria uma floricultura. Ao menos, é melhor sofrer com um buquê belíssimo em mãos.

Mas agora sem sofrimentos e depois das flores nos cinemas, vamos às flores que vestimos!

Mas antes, as flores que vemos:












As flores que vestimos:


Esse site é ótimo, se você se interessou por alguma coisa, entra la que tem o link de cada peça dessa montagem. LemonDrop





esse eu encontrei aqui: lookbook









Esses nesse lookbook







esse oxford você encontra aqui: ETSY


Esse é da Andarella. Não tem loja em São Paulo, mas tem no Rio, em Brasília e por aí vai.




Esse tênis você encontra aqui: Rakuten
Custa 200 reais.
Na topshop e na mod cloth tem mais baratinhos! ;)



Mac:



Os acessórios são da Mod Cloth



E pra finalizar, Florence + The Machine , porque eu acho que combina com esse post!

Beijos mais beijos floridos.

AHHHHHHHHHHHHH
eu me esqueci de uma "flor" muito especial.



Agora sim, completed flowers!
hihi
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário