quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Renner é chic!

Eu me dei o "dá pra mim brasyl" de hoje! hehe

Eu simplesemnte adoro achados. Adoro entrar em algumas lojas que ninguém dá nada e achar coisas incríveis.
A Renner não é uma loja que ninguém dá nada, mas rola um preconceito no mundo hype com ela, assim como todas as lojas de departamento.
Eu ADORO uma loja de departamento. Você passa horas vasculhando o mundo, vendo umas peças que você dúvida que alguém pode comprar e dúvida mais ainda, que alguém ganhou para desenha-la. E claro, encontrar coisas belas também.

Bom, o fato é que eu estava dando uma voltinha na Renner e me deparei com ela:








Essa sandália de cadarço do mesmo material, meio abotinada. Sandália abotinada? Pois é. Puro L-U-X-O!

Bom, tive que me dar né?

Mais alguns modelitos você encontra aqui nas lojas Renner, ou em qualquer shopping perto de você!

Beyjinhas e eu me dey brasyl! \o/

;)

Um comentário:

  1. De... isso tb acontece mto com xadrez!
    a galera acaba pagando moh bica nos xadrez nas lojas hypes sendo q nessas lojas de departamento são bem mais baratos...e outra... xadrez eh xadrez neh! eh td igual...rsrsrs

    Dexter

    yÊÊÊsss!

    ResponderExcluir