quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Top Shop

Eu sempre acabo no site da Top Shop no fim das contas. haha
Fiquei aqui procurando alguma coisa nova e inusitada, então pensei "poxa, para nós, meros brasyleiros, tudo que vem da top shop é novo e inusitado."
Essa é a verdade, eu AMO minha querida top top heart!

Então vamos lá...
Ok, o inverno passou para nós, chegou a primavera, onde tudo é colorido, florido, leve e esvoaçante!
Mas eu gosto mesmo é de um bom "preto com tachinhas bem pesado e rocker"
É claro que posso acordar super Sandy amanhã, e querer algo assim, primaveril!
MAS, não é o caso agora! ;)
Porque olhem isso:


Sandália de tachinhas é agressive/chic! Demais!

E tem mais:

ABOTINADO! eu ADORO abotinados! Com tachinhas então ... <3

Babem:



PS: Amyga Kate, te amo! ;)


Bom queridos, a dica mesmo é que:
Tachinha você espeta, fecha e já era. Tem um look incrível e renova o guarda roupa.
É a coisa mais fácil que tem na costumização.
Então, vamos na 25 de março comprar de todas as cores e tamanhos e espetar até nas calcinhas?!
Ok, na calcinha não!

Beyjinhas e FAÇA VOCÊ MESMO, Brasyl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário