quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Luella Bartley

É uma pena sem fim que tenha acontecido o que aconteceu com Luella Bartley. Achei um golpe do destino, se assim posso chamar, injusto com ela, com todos envolvidos na grife e certamente, com o resto do mundo que ama e deseja os looks dela, assim como eu preciso pra viver.
Se você não sabe o que estou falando, leia mais aqui.

O que importa no Dá pra Mim Brasyl, são os looks que postarei em breve, do último desfile de Luella, em setembro deste ano que ja está acabando.

É lindo e chega até a ser emocionante.

Vejamos então minhas queridas...
















Chorou?
Pois eu choray sessenta poás.
Quero todos. Quero ser ryca, phynna e hollywoodiana.

Tenho até uma música, aliás, TODAS com BE MINE caberiam aqui.


Beijos sofisticados meu Brasil.

;)

PS: Nath, this is all for you babe.

PS2: Nude é o caralho.

Um comentário:

  1. ownn babe!
    eu AMO a luella, é bem triste mesmo né.
    ainda bem que meu casaquinho dela tá garantido! hahaha.
    viva!
    te amo minha lora
    e amo por aqui! me dá tuuudo brasyl!

    ResponderExcluir