terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Reveillon 2010, wishes

O que eu desejo pra 2010 é um ano menos brega, mais consciente, rico, bonito, agradável aos olhos.
Eu queria sair pelas ruas e não me deparar com uma leggin 3/4, sandalinha e um vestinho qualquer. Ou então aquelas estampas que Deus amaldiçoará quem as fez. Ou "Sapatênis". "Bercalça". Bege. Unhas cintilantes. Papete. Cróqui. Salto anabela de cortiça. Molas. Penas. Taiday. Entre tantas coisas pavarosas...
Eu só queria um 2010 belo.

Que tal começarmos entrando o ano ja bem vestidos han?

Eu vou mostrar aqui looks de 3 estilistas: Max Azria, Devi Kroell e Nicole Miller.

Mas vamos lembrar das superstições das cores?

Vamos repassar:

Branco, além de sem graça é PAZ. Queira um ano alegre gente!

Amarelo/Dourado, é lindo, alegre e inshalá, muito "ôro". amarelo = DINHEIRO.

Vermelho, além de poderoso, essa cor deixa qualquer um bem e significa também PAIXÃO.

Rosa, é até fofinho, mas eu nem to afim de AMOR, quero é dinheiro e glamour!

Verde e Azul também são cores vivas, alegres, que realçam qualquer tom de pele e significam AMIZADE, SAÚDE, ALEGRIA.

Preto é preto. É básico e é tudo. Dizem que esta ligado ao dinheiro também... vai saber.

Bom, vamos aos meus desejos para 2010, eu desejo esses looks para vocês meninas e para esta que vos fala. ;)

Vou começar com Max Azria:









E agora, Devi Kroell:






E pra finalizar os desejos de 2010 para todos nós, Nicole Miller:







MAS, quem não tem acesso à nenhum desses grandes nomes, eu deixo a dica aqui:
Comprei meu vestidinho de reveillon la na Collins. O preço é bem bacana e tem umas opções ótimas. Você só tem que ficar experto nas araras e saber propcurar!
Eu escolhi um com todas as cores mas prevalecendo o amarelo. Um estampa assim, psicodélica porém feminina. haha

Quem estiver curioso, olha o lookbook deles AQUI. o Meu vestido esta na página 31.

Beijos, boas festas. Que 2010 além de saúde e dinheiro tenha muito bom senso e glamour.
E mais posts, claro! hehe

Desejo maravilhas e muita champagne.
selinhos e ploquinhos, pq no reveillon pode tudo ;)

2 comentários:

  1. Ei Denise, feliz 2010. Estou te escrevendo aqui porque voce sumiu do myspace. Foi mal ficar correndo atras de voce mas eh que a gente realmente foi na topshop e comprou um presente pra voce...e nao sei o que faco com o presente... A gente ta querendo seu endereco... se voce estiver algum receio e quiser mandar um endereco comercial ou caixa postal de um amigo... sei la...

    os amantes invisiveis

    ResponderExcluir
  2. queridos amantes, eu queria um outro contato de vocês.
    é que sou super experta e esqueci minha senha do myspace. HAHA
    se vocês puderem me mandar um alô no deniselpoes@gmail.com
    é lpoes mesmo. hehe

    beijos e um ótimo 2010. de muito sucesso, viagens, alegrias e bondades!

    ResponderExcluir