quarta-feira, 14 de abril de 2010

esmalte-me

Depois de sapatos, ou talvez antes (pelo preço) minha paixão é esmalte!
Fui no Armarinhos Fernando hoje e consegui sair de la com 5 cores novas.
A verdade é que eu nunca lembro quais cores ja tenho, vira e mexe eu apareço com uma cor repetida! ;)

Dessa vez não foi impala, risque ou colorama.
Meus olhos saltaram quando viram as cores: Pink, Selene, Celestial, Verde (da Big Universo) você encontra a tabela de cores AQUI;
E o "aquarela" que é um amarelinho fofo de viver da marca Guga.
Tinham vários lindos dessa marca, mas só consegui chegar perto do amarelo pq a moça estava repondo!




foto de celular é aquela coisa né? nunca da pra saber qual é a cor real!

mas é isso aí, cor é o que liga! ;)

beijas beijas

3 comentários:

  1. o selene é vida, e o aquarela é amor! meu coração bate mais forte só de pensar! <3

    ResponderExcluir
  2. eu tenho desse- um verde meio claro assim, é bacana

    ResponderExcluir