terça-feira, 6 de abril de 2010

"garnish-me"

Acho que essa é a primeira vez que eu falo de acessórios aqui né? Assim, especialmente só de acessórios.
Pois bem, é que a Punk Poney me enfeitiçou! A começar pelo nome e pela histórinha de como ela surgiu:
"um singelo "My Little Pony" foi indagado sobre sua aparência de arco-íris, respondendo que gostaria muito de mudar seu estilo, recebeu um extreme makeover tornando-se o mascote PunkPoney"

hehe só pode mesmo ser sensacional!

Bom, mas vamos ao que interessa!
São acessórios, pra lá de exclusivos, feitos com muito carinho e extremo bom gosto!

Colares, tiaras, headbands, casquetes que se dividem em glam rock, noivas, romance e luxo! Muito luxo!

Os acessórios são feitos pela artista plástica Liliá Liliequist.
E no site, além de deliciar-se com a beleza dos mimos, você ainda contará com as produções maravilhosas que a própria artista e modelo Liliá faz!
É beleza por todos os lados minha gente!

Aqui vão alguns, só para vocês começarem a chorar brilhos!









M-Á-R-A né?
Então entra lá no Punk Poney e faça sua encomenda, porque ela entrega por todo esse Brasilzão!


PS: Nath, Lucy e Dri, não tem como não lembrar de vocês com as tiaras Glam Rock. <3 <3 <3


Beijinhos garoentos para todos vocês! ;)

2 comentários:

  1. Eu quero, Desineeeee! Socorro! É tudo lindo!

    ResponderExcluir
  2. muito liiiindo,me segue no meu blog,tem muita curiosidade de moda tbm,adorei o seu blog...beijo

    ResponderExcluir