sexta-feira, 14 de maio de 2010

Continuação da seleção dá pra mim de aniversário

Hoje eu volto com a Farfetch, mas dessa vez com roupas.
Eu ainda estou abismada com os preços. Mas tem umas estampas e modelos que realmente são maravilhosos.

Vou começar pelas saias.

As duas a seguir são Marc By Marc Jacobs:

Esta custa R$ 1960,00
Mas achei tanto a modelagem quanta a estampa, de arrasar quarteirões!



Esta custa R$ 930,00



As duas próximas são de uma marcada chamada SRETSIS. (sisters ao contrário)

Essa em especial tomou meu coração. Adorei modelo e estampa! (L)
Custa R$ 1,000,00



Esses botões me conquistaram:
Cuista R$ 720,00




Aqui o site da sretsis

Agora alguns vestidinhos:

Esse é da Rika, de couro com tachas e custa R$ 3,800,00 Rica mesmo né? hehe


Olhando ele pura assim nem parece tão legal. Mas eu tenho certeza que numa produção ele vai ficar maravilhoso!

Esse é da High. Corte diferenciado, de algodão é com uam estampa floral bem romântica. Mas custa R$ 1,680,00




Essa é Carven. ADORO um volume. Apesar de ser meio gordinha, acho volume puro elegência! hehe custa R$ 2,230,00




TOGA, bem tecnológico para um vestido de seda!
Custa R$ 5,300,00



PETER JENSEN de linho!
Esses babados nas latereais tem que ser bem queridos, pq eles dão um trabalho danado para serem feitos!
Custa R$ 1,030,00



JEAN-PIERRE BRAGANZA, estruturado de lã. Eu também adoro roupa estruturada! (L)
Custa R$ 3,310,00




RED VALENTINO. Acho o modelo BEM bonito. Só não gosto muito da cor.
Custa R$ 1,930,00




MCQ BY ALEXANDER MCQUEEN, MARAVILHOSO!
Por R$ 1,770,00



MANOUSH, um mimo só!
R$ 1,640,00



MARC BY MARC JACOBS, lacinhos!
R$ 1,590,00




MARC BY MARC JACOBS, coraçõezinos!
R$ 1,220,00


RUTZOU, de seda e poás dourados! (L)
R$ 1,130,00




Bom, e chega por hoje né?
Meu aniversário é domingo tá? Aceito uma ligação de felicitações apenas!
hihi

Beijinhas e bom final de semana.
A propósito, toco na NEU no sábado. Apareça quem puder! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário