terça-feira, 18 de maio de 2010

macaconize-se

Essa é minha última sessão com a Farfetch. Pelo menos por agora! :)

Hoje vou de macacõezinhos.
Eu realmente gosto dessa peça. Porque ao mesmo tempo que você usa para ir ao cinema, você também pode usa-la para ir à um casamento. É só saber né?

Então vamos aos modelinhos que eu gosto:

Os 3 primeiros são bem verão, de pernocas à mostra, de algodão. Ideal para o passeio matinal ou até mesmo para um festinha/reunião bem informal pela noite.

Este é SEE BY CHLOÉ, por R$ 1,670,00


Esse é MARC BY MARC JACOBS custa R$ 1,120,00


LABOUR OF LOVE, R$ 1,240,00


Os 3 próximos são mais "arrumadinhos".
O de seda deveria ser usado apenas em casamentos e festas a noite. Eu acho meio brega quando encontro alguém de seda ou cetim as 9 da manhã.


A calça com corte cenoura da um ar maravilhoso para este próximo macacão. Este é uma peça chave que você pode montar um look casual, passando pelo fashion ao formal!
MAX MARA STUDIO, R$ 1,570,00



Esse tomara que caia fica para casamentos e grandes festas.
Da JUICY COUTURE, de seda. Custa R$ 1,270,00



Esse aqui é um dos meus preferidos também.
A idéia de calça cintura alta que junta com a blusa e forma um macacão é ótima. Como os vestidos!
Fica elegante e despojado!
Esse macacão tava esgotado no site, então não tinha marca nem preço. Mas vale a dica para uma cópia! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário