terça-feira, 11 de maio de 2010

Quero tudo na semana do meu aniversário

Eu sempre posto o que eu morreria pra ter.
Essa semana, muito mais do que todas as outras, minha vontade de ter é aumentada em 26 vezes.
Hoje cometi a injustiça de entrar no Shop Style. Sério gente, é tipo cachorro olhando a máquininha de assar frango. Sou eu nesses sites.
Tudo lindo, maravilhoso e relativamente caro. hehe
Mas como pra olhar não paga, a gente passa horas olhando, babando e tendo idéias mil.

O Dá pra mim essa semana é especial. Porque é meu aniversário logo menos! ;)
Então eu quero TUDO! Beijos.

Começando por este:



Moschino Cheap and Chic, apenas $525
Mas é de se apaixonar mesmo. <3


E esse Jeffrey Campbell:


Por $129
Nesse eu morri 679 vezes viu (L)


E esse brinquinho Han Cholo por $88?



Não vejo a hora da 25 de março copiar e vender por 2,99.
haha

House Of Harlow:

por $65


BB Dakota:

$91,00
O sapato tbm é bem bonito!

Essa última eu achei no site da Farfetch

são cachorrinhos :~
Puro mimo.

Ain, por hoje é só antes que eu tenha um ataque.

Beijos beijos e dá pra mim brasil! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário