quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cada vez mais brasilidades

Eu fico orgulhosa quando posto um site brasileiro.
Eu confesso, na verdade nunca escondi de ninguém minha paixão pelos sites gringos. É que tem coisas jamais vistas e dae os olhos crescem né?
Mas eu fico feliz quando eu posto alguma coisa brasiliera e todo mundo gosta tanto quanto os sites glamourosos lá de fora.

Bom, hoje eu falarei do Picnic de Elefante, que você pode encontrar aqui no blog ou então aqui no flickr.
Bom, sei que a Picnic é de uma mocinha de Curitiba e eu a tenho adicionada no orkut há uns 3 ou 4 anos. É uma marca super fofinha, com modelagens e estampas bem diferenciadas.
Eu to maluca aqui, há mais de 1 hora no flickr dela pra escolher um look pra postar. Eu gosto de todos, vale a pena entrar la e deliciar-se com os desfiles.
As fotos que eu estou mostrando são da coleção verão 2010.


E garotos, tem picnic pra vocês também:

PS: e que picnic, não?! :p~ haha

Bom, é isso!
Ficadica de brasilidades da semana.


Beyjinhas brasyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário