quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Xadrez Again!

Hoje é dia de Brasilidades!!

Vou falar da Super Cool Market, que apesar do nome ser em inglês, é super brasileira!
A Super Cool Market, é uma loja bebê inaugurada em julho. Além de sua própria coleção tem um esquema "super legal" que funciona basicamente como um brechó. Um brechó diferenciado, diríamos. Porque além da loja ser uma gracinha, super organizada, as roupas não cheiram há 20 anos atrás. Eles compram sua peça, lavam e deixam bem cheirosinha à exposição. Eu não tenho certeza se tem algum esquema de troca também. Mas achei a idéia de "o que eu não quero não serve mais pra mim, mas pode servir pra outra pessoa" fantástica. É quase um tipo de reciclagem.
Além disso a loja tem espaço para novos estilistas também. E conta com Wi-fi, programações culturais e espaço comunitário.
Você de São Paulo, vale a pena correr lá e dá uma conferida!
A loja fica na Vila Madalena, Rua Purpurina (meu sonho é morar nessa rua, esse nome é fantástico hehe) número 219.

E claro, como não podia faltar, vamos à minha paixão né?
Essa peça faz parte da primeira coleção, o item hype do momento, XADREZ!



E garotos, não chorem. Tem para os mocinhos também!



Bom, ficadica da semana!

Beyjinhas e hoje mais do que as outras vezes, dá pra mim, brasyl?!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário