domingo, 9 de agosto de 2009

cores cores cores

Xadrez será o novo preto até quando?
Sei que ta durando até, a nova onda "grunge". Particularmente eu adoro. Sem tem hippie-chic, então tem grunge-chic também.
Então vamos ao xadrez né? ;)







Os dois vestidos são da Mod Retro Indie Clothing & Vintage. E os dois custam 49 dólares. ;)

Aproveitarei o embalo e vou mostrar esses tênis da Pastry, que você encontra no Footlocker.

Pastry Secret Sundae Hi.
Ok, eu assumo, ADORO uma cor... algumas até! haha

Gente, pelamordi!
Eu entrei no Footlocker para confirmar o preço dos Pastry's e olha o que eu achei:

Pastry Glam Pie Hi

Coraçõezinhos!!! ahhh, adorei! <3

Bom, o fato é que eles custam 49 dólares.
Esses gringos adoram um 49 né? hehe

enfim, valeu por babarem comigo!

Beyjinhas Brasyl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário