terça-feira, 25 de agosto de 2009

I (LOVE) DRESSES

Essa é a verdade. Sou apaixonada por vestidos.
Curtinhos, coloridos, bufantes, tomara que caia, longuete, com brilho, de perua, simples, com babadinhos, estampados, muito mais curtinhos ainda, versáteis, estranhos... Seja como for, vestidos, eu amo vocês! <3
Confesso, sou meio baranguetchy, então não gosto de vestido longo. Estilo "pernas pra que te quero".

Esse site que minha amiga Olívia me passou, é ahhazza-dor. Um pena que os preços são em libras. :/ Dólar já é um sufoco pra pagar né amigas, libras então, haja rúpias pra quitar essa divida! haha

Pois bem, a dica que fica, é que se rolar uma paixão por algum vestidinho desses, você pode correr numa costureira cabeça aberta (muito em breve, essa que vos fala) e pedir pra ela fazer uma cópia linda e estupenda.

Vou aos meus preferidos:

Esses dois estão no "Evening Dresses" e custam em média umas £60.00

Aqua Couture Drape Front Bubble Mini Dress

Lipsy Leopard Origami Tulip Bandeau Dress

E esses estão no "Day Dresses" e custam £30.00, £28.00, £65.00, respectivamente.

Rare Ruffle Sleeve Sweat Dress

Bandeau Colour Block Jersey Dress

Duke & Duchess Piped Detail Floral Dress

Ain gente, eu poderia postar as 44 páginas de vestidos que eles tem, mas vocês podem ir la e morrer como eu né?

Eu juro que esse é o último que postarei. hahaha
É que ele é minha paixão.
Sério, eu tava lá no ASOS, dando uma última olhadinha quando me deparei com ele.

DÁ PRA MIM BRASYL, pelo amor de jeová.

TBA Silk Scalloped Trim Peter Pan Collar Dress

MORRI.

Beyjinhas.

Um comentário: