domingo, 2 de agosto de 2009

Tiny Dancer

Hoje eu vou falar do Ilustrês, um site brasileiro de camisas com estampas de letras de músicas, bandas e coisas do tipo.
Não conheço muito na verdade sobre eles, não sei quem faz, como surgiu, nem nada, sei que são daqui de São Paulo e que adoro as estampas que fazem.
E ah, eles fazem camisetinhas para crianças também, dos 2 aos 12 anos. E as masculinas e femininas vão de PP à EXG. E fazem entregas parar todo esse Brasilzão!

A minha preferida é essa:


Vou até colocar a letra da música pra todo mundo cantar junto!
Hold me closer tiny dancer
Count the headlights on the highway
Lay me down in sheets of linen
You had a busy day today.

You're my perfect dream
Were the perfect team
I'm the king you're the queen,
You're the book that I read
Without you it feels like there's no me
And that's why it's you that I just wanna keep
How many times have I told you
That I love you so many times
You know I wanna hug you
So come and show me what love means
Cause I don't really know
I've just seen it in my dreams.

Boa noite e bom começo de semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário